Programa de
Gestão Executiva
Programa Executivo de Gestão de Negócios e Inovação para ISPs
Vagas Abertas | Online ou Presencial
A Celeti, em parceria com FIA, desenvolveu para
o mercado brasileiro o Programa Executivo de Gestão de Negócios e Inovação para ISPs
Somente uma formação especializada permite que donos e gerentes de ISPs desenvolvam a melhor a visão estratégica e operacional e consigam atingir seus objetivos.
Este programa oferece aos participantes as principais técnicas de gestão operacional e financeira. Além de definir objetivos e metas no plano de negócios, o empreendedor poderá projetar a posição de mercado dos provedores de internet independentes em 2025.
Expanda seu networking com professores certificados que integram um restrito grupo de programas Registered Education Provider (REP) e profissionais do setor.
Vá muito além do conhecimento técnico do setor de ISPs. Obtenha uma formação de gestão empresarial específica para enfrentar os desafios e as oportunidades do mercado brasileiro.
Por que escolher o programa?
Retorno de Investimento (ROI)
O empresário com uma estratégia bem definida vai colher frutos
e resultados exponenciais.
Impulsione sua Carreira
Ao ingressar no programa, o aluno também terá um certificado
de Excelência Internacional.
Mantenha-se competitivo
O mercado de ISPs terá um crescimento exponencial. Isso traz muitas oportunidades, mas também acirra a competição. É necessário se
preparar agora.
Elabore um plano de negócios
Ao definir objetivos e metas no plano de negócios, o empreendedor vai conseguir enxergar como estará a posição de mercado do seu ISP em 2025.
Expanda seu networking com professores e profissionais do setor
Acessar um networking, dividir informações com ISPs de diferentes regiões, compartilhar conhecimento com fornecedores do setor e criar uma rede contato forte.
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O que você irá aprender?
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Gestão Operacional e Financeira O objetivo é oferecer aos participantes as principais técnicas de gestão operacional e financeira. Entre as ferramentas estão o fluxo de caixa, orçamentos e demonstrativos, além de controle de estoque, de suprimentos e a gestão do relacionamento com fornecedores. |
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Gestão de Relacionamento Digital e Pessoal com Clientes O objetivo é oferecer aos participantes boas práticas para o relacionamento com clientes no atendimento do dia a dia e nos diferentes canais digitais. Técnicas de marketing de relacionamento e digital media serão usadas. |
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Proposta de Valor e Diferencial Competitivo Os participantes vão aprender ferramentas de criação de proposta de valor, de construção de diferencial competitivo e de avaliação do seu posicionamento no mercado. A ideia é que o aluno consiga gerar valor para o seu negócio e para o cliente. |
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Governança & Equity - Fusões, Aquisições e Expansão O objetivo do módulo é mostrar os principais conceitos, ferramentas e caminhos atuais para aqueles provedores que estão em busca de investidores, compra de outros negócios potenciais ou mesmo se preparar com governança corporativa para uma venda futura. |
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Gestão de Processos, Pessoas e Otimização de Tempo Neste módulo, o participante vai aprender a otimizar o tempo por meio de ferramentas e técnicas de gestão. O curso dará instrumentos para realizar uma avaliação da situação atual e propor um redesenho estrutural de processos e pessoas, visando uma maior eficiência na gestão do provedor. |
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Gestão dos clientes O objetivo é que os participantes aprendam a definir o target de clientes, e com base nisso, entender o que gera valor para eles. Ferramentas de mapeamento do comportamento do consumidor, segmentação de mercado e tendências de consumo são instrumentos deste módulo. |
Com quem você irá aprender
Cintia Lie Matuzawa
Formada pela Universidade Estadual de Londrina, mestre em Comunicação e Semiótica pela PUC São Paulo. Atua como coordenadora Acadêmica com atuação no ensino superior de varejo. Experiência em projetos de design de varejo, merchandising visual e estratégia de negócios de varejo.
Flavio Maciel
Mestre especialista em gerenciamento de projetos, planejamento estratégico baseado em indicadores de Satisfação de Clientes, Inovação, Sustentabilidade e Pós-vendas. Possuí extenso portfólio de gerenciamento de projetos para indústria automotiva eletroeletrônica e varejo/franquias desde a fase de viabilidade até o phase out.
Rogério Morgado
Doutor pela Universidade de São Paulo, professor na FIA. Possui mais de 15 anos de experiência em trabalhos de assessoria e gestão em empresas no Brasil, Inglaterra, Itália e Argentina, e é coautor do livro "Franquias Brasileiras" editado pela Cengage Learning.
Pedro Lucas de Resende Melo
Doutor em Administração pela FEA/USP, sendo Mestre e Graduado em Administração pela PUC/SP, atua como pesquisador do setor de redes de franquias desde 2004, com publicações em importantes periódicos científicos, além de ser autor e organizador do livro “Franquias Brasileiras: Estratégia, Empreendedorismo, Inovação e Internacionalização”, editado pela Ed. Cengage Learning.
Marcelo Treff
Doutor em Ciências Sociais pela PUC-SP e Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Professor da PUC-SP; da FECAP; do Mestrado Profissional em Administração e da graduação da Faculdade FIA de Administração e Negócios e da FACAMP. Atua com os seguintes temas: Gestão da Carreira, Gestão de Competências, Gestão de Pessoas e Comportamento Organizacional.